terça-feira, 8 de janeiro de 2013

É Como um Sonho - Chagas Sobrinho

Queria Destacar, Uma Musica, que Fez muito sucesso no ano de 2012. E que concerteza, Continuara Fazendo muito sucesso no ano de 2013. Não so no meio Cristão, Evengelico ... Mais sim em todos os lugares, uma musica com uma Letra muito Linda, Que nos toca Profundamente, muito linda !
 É COMO UM SONHO - DO CANTOR CHAGAS SOBRINHO .




Eu fico o tempo todo pensando no céu,
como será esse lugar divino?
e a face do senhor como será?
deve ser lindo, é como um sonho.

Imagino-me no céu vendo a face do senhor
deve ser lindo bem mais que um flor.
Não da pra comparar mais da pra imaginar
Sim eu vejo o senho pela fé,
mais quero velo assim como ele é ahh.
Há quero ver, vou voar vou atravessar esse véu
e vou andar com Jesus lá no céu.
Ahh há eu quero ir..

Há qualquer momento eu sei eu vou te encontrar
é como um sonho,
não me canso de esperar, eu sempre imaginei,
voar contigo eu sei.

Sim eu vejo o senho pela fé, mais quero velo assim
como ele é ahh.
Há quero ver, vou voar vou atravessar esse véu
e vou anda com Jesus lá no céu.
Ahh há eu quero ir..

mais quero velo assim como ele é ahh.
Há quero ver, vou voar vou atravessar esse véu
Eu sei do sonho eu vou acorda e com senhor então estarei,
cantarei,viverei e ficarei é como um sonho lindo... voar....
Sim eu vejo o senho pela fé,
e vou anda com Jesus lá no céu.
Ahh há eu quero ir..

Ahh há eu quero ir..

Eu sei é como um sonho...



Nenhum comentário: